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Saiu um evento novo no Apex, para se jogar em dupla e todas armas de loot são douradas, tá bem massa, começou ontem.



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Meu primeiro jogo terminado esse ano foi Sundered: Eldritch Edition,  Metroidvania desenhado a mão, foram 15 horas de jogo, o game além de muito bonito tem diversas habilidades bem interessantes, Bastante chefes, porém uma variedade bem baixa de inimigos, ele funciona com um sistema de horda, no qual se você ficar demorando muito em uma parte do mapa começa a vir cada vez mais inimigos, tem uma arvore de evolução bem grande, tanto que fechei o game e ficou faltando uns 30% dela.

Minha maior critica para o jogo é o último chefe, que é naquele estilo ultra apelão, tive que baixar a dificuldade no game para conseguir passar dele, felizmente o game permite você fazer isso, porque se não deixasse acho que teria abandonado nele, dessas 15 horas foram pelo menos umas 3 tentando passa-lo. Até mesmo quando baixei a dificuldade morri umas 10 vezes ainda até conseguir derrota-lo.

O esquema para passar dele é evoluir toda a arvore de habilidade, mas se for fazer isso vai ser obrigado a farmar pelo menos umas 5 horas.



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Terminei Halo Reach, dessa vez jogando no Heróico e em 4k, o jogo continua excelente, envelheceu muito bem e com esse modo enhanced ficou melhor do que era.

É um Halo com história fechadinha, missões bem variadas, vários veículos e armas a disposição, e uma IA de fazer inveja até os jogos atuais, muitos consideram o melhor Halo já feito se tratando do single player, e não tenho como tirar a razão de quem acha isso.


Offline ragecom

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Matei Blood Bowl 2. É um jogo de estratégia legalzinho que se passa no universo Warhammer.

Meu canal no YT: https://www.youtube.com/RagecomReviews

Vídeos novos toda semana ;)



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Terminei Steamworld Dig 2, o fino do Metroidvania, com exploração focada mais no vertical do queno horizontal, gostei bastante, quando ver o primeiro jogo da série em promoção irei comprar, pois já comecei logo de cara pelo 2.


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Comecei o Ori 2, o jogo é belíssimo mesmo, deve ter o melhor sistema de plataforma ever, muitas habilidades e possibilidades de você saltar pelo cenário.

 

O sistema de combate melhorou demais, até porque no Ori 1 era quase inexistente, você apenas via aquela bolinha atacando o inimigo, nesse achei que deram uma chupinhada do sistema de combate do Hollow Knight, o que é bom, o que não gostei nesse novo Ori é que o jogo quebra demais a exploração, assim como em Hollow Knight tem um cartógrafo no game, entretanto no Hollow Knight quando tu compra um mapa, recebe um rascunho do cartógrafo por onde ele passou, você tem uma pequena noção do que virá pela frente, entretanto você vai completando o mapa conforme explora e senta no checkpoint para escrever por todos os lugares que passou.

 

Já nesse Ori 2, tu recebe o mapa completo da área quando compra do cartógrafo, você já tem noção de todos os caminhos e possíveis passagens secretas logo de cara, achei que isso bem zoado., sem contar que mais ou menos na metade do game já da para comprar com o cartógrafo mapas que mostram onde estão todos os itens de vida ou energia escondidos pelo cenário, ao menos isso custa caro caso deseje comprar. Outra coisa que não gostei é que o sistema de Respawn do jogo faz com que você não se sinta punido quando morre, já que ao morrer volta praticamente do mesmo ponto onde estava, então as belas plataformas que seriam um desafio, viram algo de tentativa e erro sem muita punição, além de tudo os espinhos que antes matavam com 1 único hit, agora você pode andar por eles que vai recebendo dano até morrer, da para cabritar tranquilo pelo mapa sem muitas preocupações.

 

Mesmo com esses problemas que quebram o desafio do jogo, tratasse de um jogaço, belíssimo e com uma jogabilidade a ser copiada por muitos no futuro, é um dos melhores jogos dessa geração e provavelmente o melhor jogo da Microsoft nos últimos anos. To jogando no Xonex e no PC, o sistema de save sincronizado está funcionando perfeitamente bem, por gostar de jogar games Metroidvania no PC passo a maior parte do tempo jogando nele.